Administração Mercadológica

Inscreva-se Agora na Pós



 

- A Profissão

O especialista desta área é um profissional que deve possuir uma visão sistêmica sobre as funções mercadológicas e os elementos que o compõem. Além de domina os conceitos de marketing e os instrumentos para a ação mercadológica da empresa.     

- Objetivos do Curso

Instrumentalizar os graduados com ferramentas e técnicas modernas de marketing, gestão empresarial e planejamento estratégico, de modo a propiciar uma melhor atuação na área mercadológica das empresas em que trabalham e auxiliar no desenvolvimento de um negócio próprio.   

- Campo de Atuação

O especialista nesta área pode atuar na gestão e no desenvolvimento de ferramentas e estratégias de marketing para aplicá-las no ambiente mercadológico.   

- Investimento

Matrícula de R$ 210,00 + 15 parcelas de R$ 210,00 (duzentos e dez reais). Investimento total de R$ 3.360,00.    

ORGANIZAÇÃO GERAL DOS CURSOS
 

Os cursos de pós-graduação a distância da UNIASSELVI são apresentados nas modalidades ON-LINE e SEMIPRESENCIAL, são compostos de um total de 10 disciplinas organizadas da seguinte forma: 

Disciplina Comum – a disciplina de Metodologia do Trabalho Científico apresenta os fundamentos do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.

Disciplinas Específicas – formado por disciplinas que contemplam a formação profissional e os processos técnicos-metodológicos do curso de especialização.

Disciplina TCC – integra o processo de produção do Artigo Científico ou Relatório de Estágio de acordo com o curso de especialização cursado.

Disciplina Optativa – a disciplina de Metodologia do Ensino Superior apresenta as habilidades necessárias para a atividade de ensino e está disponível somente na modalidade on-line.

  

MODALIDADE ON-LINE

Na modalidade ON-LINE os estudos são desenvolvidos a distância em um período de 12 meses: 10 meses para realizar os estudos de cada disciplina (uma por mês) e 2 meses para apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e realizar uma Avaliação Presencial do Curso.

 

Para realizar os estudos, o Pós-Graduando recebe gratuitamente os materiais didáticos (Caderno de estudos) em seu endereço postal e desenvolve todas as atividades avaliativas e de interação na Ambiente Virtual de Aprendizagem. Para cada disciplina o Pós-Graduando conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Ambiente Virtual de Aprendizagem, telefone (47) 3301- 6200 e e-mail.

 

MODALIDADE SEMIPRESENCIAL

 

Na modalidade semipresencial os estudos são desenvolvidos em, aproximadamente, 12 meses: 10 meses para os estudos das disciplinas e realização das avaliações nos encontros presenciais (1 encontro por mês) e 2 meses para apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). O Pós-Graduando recebe gratuitamente os materiais didáticos (Caderno de estudos) nos encontros presenciais e seus estudos são orientados e acompanhados por um Professor-Tutor.

 

Os dias da semana para ocorrência dos encontros presenciais são definidos pelas instituições parceiras e o cronograma de cada turma fica disponível na Plataforma Virtual de Aprendizagem. Entre um encontro e outro, o aluno conta com o acompanhamento pedagógico de um Professor-Tutor On-line que atende diariamente via Plataforma Virtual de Aprendizagem, telefone (47) 3301-6200 e-mail.

 

 

 


- Público Alvo

É destinado aos profissionais de nível superior das áreas gerenciais que buscam desenvolver o senso crítico e a habilidade decisória para trabalhar em empresas ou gerir seus próprios negócios de forma sustentável e lucrativa.  


Ato Legal: Este curso segue a Resolução n° 1 de 8 de junho de 2007, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.